Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Alan de Souza - 15600





Minha história

Meu nome é Alan de Souza. Nasci na cidade de Londrina, Paraná, no ano de 1975. Minha história, como a de muitos brasileiros, é recheada de simplicidade, desafios e, graças a Deus, também de muitos momentos felizes.
Em 1978, meus pais se mudaram para São Paulo em busca de um futuro mais confortável. Lamentavelmente, em 1986, eles se separaram. Aos 11 anos, eu tive de amargar as dores daquela ruptura. Foi meu primeiro teste de maturidade. O segundo veio no ano de 1989. Resolvi embarcar nos sonhos do meu pai e, juntos, viemos para Monte Mor tentar a sorte. Eu tinha 14 anos. Percorria as ruas de Monte Mor embalado pelo espírito aventureiro de um adolescente travesso e disposto a ser feliz. Ralava os joelhos. Sujava-me na lama. Jogava futebol. Namorei bastante. Curti a minha infância e juventude.
O ano de 1993 foi um divisor de águas em minha vida. Conheci meu grande amor, Karina Néia, com quem tive minha primeira filha, Letícia de Souza. Aos 18 anos, eu tinha um grande desafio pela frente: ser bom pai e bom marido. Casei-me com Karina. Tivemos outros dois filhos, Victor Hugo e Isabella. Victor nasceu em 1997. Isabella nasceu em 2001.

Carreira profissional

Por dois anos fui jogador do Capivariano. Em 1993, treinei durante 3 meses no Guarani. Como todo garoto pobre em início de carreira, eu tinha muitas dificuldades financeiras - e, no meu caso, uma filha para criar. Resolvi abrir mão do futebol profissional e fui trabalhar. Em 1996, passei no concurso da Guarda Municipal, emprego no qual estou há 16 anos.

Eu e a comunidade

Cresci no bairro Nova Alvorada. Foi lá que passei maior parte da minha juventude. Desde que me casei sempre vivi no Jardim Paviotti, pelo qual tenho imenso carinho e gratidão. Trabalho por toda cidade, sobretudo no bairro Paulista e no centro de Monte Mor. Desde garoto sou envolvido com esporte. Ajudei a construir o time Bem bolado e ainda jogo futebol. Sou membro da igreja Quadrangular desde 2003. Nos últimos dois anos, eu coordeno, com muito orgulho e dedicação, o projeto Promad, através do qual dou palestras nas escolas públicas e nas comunidades conscientizando as crianças sobre os perigos das drogas.

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário