http://youtu.be/xmovtC3D-0I
Além disso foi encontrado um fuzil, uma pistola e mais armamentos
Nesta quinta-feira, 7, duas mulheres foram presas no Jardim Paviotti,em Monte Mor por porte ilegal de arma de fogo.
Com as mulheres foi encontrada uma caneta adaptada para atirar balas calibre 22 e um fuzil.
A Guarda Municipal informou que chegou até o local depois de uma denúncia anônima sobre motos roubadas no local. Quando os guardas chegaram à residência, as mulheres impediram a entrada.
A Polícia Civil foi chamada e, no momento que os oficiais aguardavam do lado de fora, uma criança de oito anos, filho de uma das presas, jogou uma arma calibre 38 no terreno ao lado, o que foi percebido pelos policiais.
Quando a GM e a polícia entraram na casa foram encontrados um fuzil 9 milímetros, um silenciador, uma pistola nove milímetros, uma arma calibre 38 e a caneta capaz de disparar balas calibre 22. Também foram encontradas 155 munições de calibres diversos, quatro celulares, 14 chaves de veículos e uma porção de maconha.
Na casa estavam também mais cinco crianças que, segundo a GM, são filhos das suspeitas. Os menores foram conduzidos para o Conselho Tutelar do município e as mulheres levadas para prestar depoimento na Delegacia de Monte Mor e transferidas para a cadeia feminina de Santa Bárbara d’Oeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário