Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Quadrilha que roubava chácaras é presa

Na manhã do dia 17 de setembro de 2009, um força tarefa formada por Policiais civis, Guardas Municipais de Monte Mor e Policiais militares logrou êxito em deter 05 integrantes de uma quadrilha que roubava chácaras e sítios na região.
Um casal de comerciantes foi detido no Jardim Amanda, em Hortolândia, além de mais duas pessoas nos bairros Jardim Nova Alvorada e Jardim Morreira. Durante quatro meses foram levantados endereços e suspeitos de tal prática delituosa, bem como, identificando o "modus operandi" da quadrilha: “Eles preferiam os sítios e chácaras com o maior número de vítimas. Na maior parte dos casos, invadiam festas para roubar pertences dos participantes”, contou um dos integrantes da Força Tarefa. Além das pessoas presas, a polícia acredita que mais pessoas estejam envolvidas e que, portanto, as investigações em relação à quadrilha continuam.
Juraci Venâncio de Oliveira, preso no Jardim Nova Alvorada, em Monte Mor, é suspeito de ser o cabeça da quadrilha. Ele usava um nome falso, mas já tinha passagem na polícia por roubo e era procurado da Justiça. Ele integrava uma quadrilha que agia há anos e voltou a praticar as ações no começo deste ano. O bando agiu pela última vez no começo do mês, em uma chácara no bairro Cruzeiro, na divisa entre Sumaré e Monte Mor.
A Operação contou, também, com o apoio de Policiais civis da cidade de Hortolândia/SP.

Um comentário: