Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

MAIS DE MIL APÓIAM NAVAL NA INTERNET

Nesta semana, a empresa responsável pela campanha do NAVAL PELA GUARDA MUNICIPAL iniciou alguns dos trabalhos em prol da divulgação de campanha para deputado estadual pelo estado de São Paulo. A empresa que fica na região do Alphaville, especialista em marketing político desenvolve um trabalho pela web, afim de conscientizar toda a categoria e a sociedade paulista da grande necessidade de ter nomes novos na política e defendendo segurança pública.

A empresa informou o assessor de comunicação da campanha sobre o grande número de pessoas que já se agregaram a campanha eleitoral, número que surprende as expectativas da semana, poís foram encontrados mais de 36 blogs e mais de 1000 pessoas nos diversos sites de relacionamentos apoiando a candidatura do nosso irmão AZUL MARINHO.

Naval tem viajado muito pelas cidades da região de Campinas, Vinhedo, Valinhos, Jaguariúna, Mogi MIrin, Hortolandia, esteve em Barueri, Osasco, Cotia, e muitas outras, onde tem encontrado com lideranças extremamente comprometidas com a campanha deste pleito.

NAVAL - PELA GUARDA MUNICIPAL
43153



Fonte: http://donavalguardamunicipal.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário