Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

III MARCHA AZUL MARINHO



Amigos e Parceiros Guardas Municipais de Monte Mor e região,
Uma excelente notícia para os guardas municipais do Estado que desejam participar da III Marcha Azul Marinho, no próximo dia 24 de maio de 2011, em Brasília.

A Associação dos Guardas Municipais de Valinhos, através de contatos estabelecidos com a organização do evento está disponibilizando vagas para integrarem a comitiva de Valinhos, Vinhedo, Leme, incluindo transporte e alimentação na Capital Federal.

A previsão de saída do ônibus da cidade de Valinhos no dia 23 de maio e retorno no dia 25 de maio. Os interessados em integrar a Caravana devem enviar o nome completo, o número da identidade e a Guarda Municipal a que pertence para adailsonfer@yahoo.com.br (GCM CD Adailson), uma vez que são apenas 52 assentos disponíveis para esta Caravana.

Qualquer outro esclarecimento, estamos a disposição.

Um comentário:

  1. Parabéns aos amigos Oliveira, Eneas e Adgino, que este ano representam a nossa gloriosa corporação na III Marcha azul marinho em Brasília.

    Dou-lhes os parabéns porque pessoas como vocês e os milhares de guardas municipais, que se deslocam dos mais longiquos cantos desse imenso País, para representar a sua Corporação na Capital Federal e pleitear o reconhecimento de direito (PEC 534/2002).
    Sei que são muitas as dificuldades enfrentadas para se chegar a´t Brasília e participar desse evento idealizado pelo nosso irmão CD Naval. A distância da família, a organização de caravanas, o próprio trajeto e as muitas horas de viagem, muitas vezes arcando com alguns gastos.
    Agradeço também aos amigos das guarda municipal de Valinhos GCM Batista e São Carlos que viabilizaram o transporte e alimentação para nossos bravos representantes da GCM de Monte Mor.

    Que Deus lhes acompanhe e proteja durante a viagem.

    ResponderExcluir