Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Prefeito nomeia Inspetor Chefe de Divisão da Guarda Civil Municipal

O prefeito Rodrigo Maia participou na tarde de ontem da cerimônia de nomeação do GCM Adelício Paranhos como novo Inspetor Chefe de Divisão da Guarda Civil Municipal. “Eu e o Comandante Arlindo Silva Santos avaliamos em vários critérios os selecionados ao cargo e chegamos à conclusão de que o GCM Paranhos seria o mais capacitado para exercer esta função. Temos certeza de que essa foi a melhor atitude”, explicou o prefeito. A Guarda Municipal possui hoje setenta e seis guardas, divididos em quatro equipes com apenas uma mulher em cada equipe. Dentre os guardas cinco são inspetores. O Inspetor Chefe de Divisão tem a função de Sub Comandante. “Tenho plena consciência das minhas atribuições e quero dizer que luto pela população e estou aqui para contribuir com todos vocês, para o que precisarem ou qualquer dúvida. Espero responder a altura pela confiança que depositaram em me escolher para o cargo”, comentou o GCM Paranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário