Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nota de falecimento - GCM Vanderlei

É com muito pesar que a GUARDA CIVIL MUNICIPAL informa o falecimento do GCM Classe Especial VANDERLEI DO PRADO, em razão de acidente de trânsito ocorrido por volta das 07:00 horas da manhã, nesta data. Nosso amigo estava trafegando pela rodovia SP 101, quando um ônibus que estava fazendo uma manobra em frente a Empresa Haver, adentrou a referida rodovia e a colisão foi inevitável. O GCM ainda foi socorrido ao Hospital local, mas chegou sem vida àquele nosocômio. VANDERLEI ingressou na corporação em 1992 e, atualmente compunha uma das Equipes do GAP - GRUPO DE APOIO PREVENTIVO - da GCM de Monte Mor-SP. Nossos sinceros pêsames aos familiares, amigos e colegas de serviço que estão muito abalados com a perda do nosso amigo "PITU", como era carinhosamente chamado pelos amigos. O SEPULTAMENTO DE VANDERLEI DO PRADO ESTÁ MARCADO PARA AS 10:00 HORAS DA MANHÃ DO DIA 06/09/2010.

5 comentários:

  1. Meus mais sinceros pêsames a família e a corporação. Q o Espirito Santo de Deus Console os vossos corações.

    forte abraço a tds,

    Jero

    ResponderExcluir
  2. Estou muito triste a perda do meu Tio Vanderlei, era um homem que defendia seu municipio agarrava firme sua farda para proteger a todos,meus primos filho dele estão muito abalados foi uma tragica morte , ele era um bom homem meus pesames a ele,toda familia estão rezando por ele , vai com Deus Vanderlei.

    ResponderExcluir
  3. EM NOME DA GCM DE MONTE MOR, GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS QUE COMPARECERAM AO VELÓRIO DO NOSSO AMIGO GCM VANDERLEI PARA LHE DAR O ÚLTIMO ADEUS. EM ESPECIAL, GOSTARIA TAMBÉM DE AGRADECER AOS IRMÃOS DE OUTRAS CORPORAÇÕES DA REGIÃO QUE ESTIVERAM NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE MONTE MOR PARA PRESTAR AS CONDOLÊNCIAS NESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL PARA A GLORIOSA GCM DE MONTE MOR/SP.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço pelo carinho demonstrado por todos da Corporação para com o meu tio Vanderlei desde ontem quando foi socorrido na pista até hoje no sepultamento. Orgulho de tê-los como amigos desse cara que sempre foi um grande amigo. Vamos sentir saudades. Em nome de toda família agradeço todos os presentes. Obrigado mesmo por tudo. JANILTON PRADO

    ResponderExcluir
  5. Eu estou com muita saudades do meu padrinho esse cara e está na foto é ele

    ResponderExcluir