Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Um chinês suspeito de contrabando foi preso em flagrante

Na tarde deste sábado (22), após tentar subornar um guarda municipal. Segundo a corporação, ele ofereceu R$ 3,6 mil depois de ser abordado com uma carga de roupas. A Polícia Civil informou que outras seis pessoas foram detidas, sendo dois bolivianos.
A Guarda Municipal fazia ronda no Jardim Moreira, quando suspeitou de um grupo de pessoas que transferia pacote de roupas de uma carreta para um caminhão baú. De acordo com a corporação, quando a viatura se aproximou algumas pessoas tentaram fugir.

O inspetor da Guarda Municipal José Rogério Leite disse que o chinês teve dificuldade para se comunicar. “(Ele) se intitulou como proprietário da carga e ofereceu uma quantidade para o liberarmos. No momento em que foi efetuar o pagamento, foi dada voz de prisão”, disse o inspetor.
A carreta e o caminhão - que estava carregado com cerca de 16 mil peças de roupas, bolsas e sapatos -, além de uma van e um carro, foram apreendidos. O chinês deve responder por corrupção ativa e contrabando.

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2012/12/chines-tenta-subornar-guarda-apos-flagrante-e-e-preso-em-monte-mor-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário