Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Guarda Civil Municipal recebe visita de empresário


A Guarda Civil Municipal de Monte Mor recebeu nesta quarta-feira (2) a visita do empresário Luiz Augusto Trevisan, proprietário do Condomínio Industrial Bandeirantes.
De acordo com o secretário municipal de Segurança, Adelício Paranhos, as portas da Guarda Civil Municipal estão abertas para toda a comunidade e destacou que essa aproximação é importante para que as pessoas conheçam mais de perto o trabalho desenvolvido pela corporação. “Para nós da Secretaria Municipal de Segurança, abrir as portas da nossa Guarda Civil municipal para as pessoas de bem é uma ótima oportunidade de ampliar a relação de parceiros em busca do mesmo objetivo: promover a paz social”, afirmou Paranhos.
Durante a visita, que também contou com a presença do comandante da Guarda Civil Municipal, Luiz Carlos Lima, o empresário conheceu as instalações da Guarda, viu de perto as estatísticas das principais ocorrências atendidas e esteve na sala onde funciona a Central Operacional de Monitoramento. No fim da visita, Trevisan acompanhou uma apresentação do canil da Guarda.



Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Monte Mor
          Crislaine Fernandes | Marcelo Pendezza

04/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário