Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

GCM prende sequestradores no São Clemente.

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Extorsão Mediante Sequestro (DEAS) de Campinas, cidade a 94 km de São Paulo, prenderam na manhã desta quarta-feira (18) um suspeito de sequestrar uma empresária de Campinas.

A ocorrência iniciou com a detenção de três pessoas por uma Viatura da GCM de Monte Mor. Os Guardas Municipais receberam a informação de que os sequestradores estariam no município de posse de um veículo determinado. Em menos de 24 horas de monitoramento, uma das equipes da GCM logrou êxito em localizar o veículo e deter três suspeitos, dentre eles "Cacá", um dos irmãos Oliveira. Logo em seguida comunicaram a Policia Civil local e a DEAS, que coordenaram a ação para localizar o cativeiro e libertar a vítima sem ferimentos.

A vítima, que é do ramo da construção civil, ficou em cativeiro, no Jardim São Clemente, na cidade de Monte Mor, a 103 km da capital paulista. A vítima foi sequestrada no último dia 11 de agosto e era mantida refém até esta manhã. Segundo a polícia, os parentes não chegaram a pagar resgate.

Segundo a polícia, o suspeito ainda integrava a quadrilha que sequestrou, em 1998, Wellington de Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo & Luciano.


FONTE:http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/preso-suspeito-de-sequestrar-empresaria-em-campinas-20100818.html (Adaptado)

3 comentários:

  1. PARABÉNS AOS GUARDAS MUNICIPAIS DE MONTE MOR PELO EXCELENTE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. jesus eh advogado e ninguen vence
    e eh juiz tambem
    e promotor
    e deus sabem o q eles cometeu
    mais
    so deus pode julgar

    ResponderExcluir