Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GM de Paulínia prende dois por roubo

A Guarda Municipal de Paulínia prendeu no sábado (25), dois homens com um veículo roubado na cidade de Campinas. O carro que pertencia ao dono de uma panificadora, onde os dois ladrões prestavam serviço, enquanto cumpriam pena no regime semi- aberto, na Penitenciaria P1 de Hortolândia.




Por volta de 5h da manhã, a Guarda foi informada por denúncia anônima, de que os dois homens guardaram o carro, um Gol prata em uma residência e em seguida fecharam o portão com plásticos para escondê-lo.



Na chegada da guarda um dos bandidos tentou fugir pulando o muro para a casa vizinha. Após ser impedido pelos guardas o homem se escondeu dentro de uma casa ao lado. Os GMs os localizaram dentro da casa Carlos Eduardo Dermal, 37 anos, e Benedito Jorge dos Santos, 38 anos, um embaixo de uma cama e o outro dentro de um banheiro.



Os homens confessaram que estavam no regime semi- aberto, e que pegaram o carro do patrão no dia anterior, mas que se apresentariam com advogado para remediar a situação.



Os bandidos foram apresentados no plantão policial, foram autuados em flagrante por furto e ficaram à disposição da Justiça para encaminhá-los a Penitenciária de Hortolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário