Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Radares na região central começaram a funcionar hoje

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), colocou em funcionamento hoje os radares e lombadas eletrônicas instalados na região central do município.

“Devido ao grande fluxo de pessoas em áreas escolares, hospitalar e de risco para os pedestres, analisamos como viáveis a instalação dos radares e das lombadas eletrônicas”, explicou o Diretor de Trânsito, Luis Carlos Miguel.

Os radares fixos estão localizados na Avenida Ayrton Senna, na Rodovia Cônego Cyriaco Scaranello Pires, que liga Monte Mor à Indaiatuba, e na Rodovia Fued Maluf, que liga Monte Mor à Sumaré.

Os radares de avanço de sinal vermelho, de excesso de velocidade e de faixa de pedestre estão localizados nas ruas e avenidas ao entorno da Praça Tese Marini, no entroncamento da Praça Coronel Domingos Ferreira com a rua XV de Novembro e no entroncamento da rua Siqueira Campos com a rua XV de Novembro.

O Demutran também instalou duas lombadas eletrônicas, que têm velocidade de 30km/h. Elas estão localizadas na Avenida Jânio Quadros, próximo ao número 1177 e próximo à Associação Beneficente Hospital Sagrado Coração de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário