Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de abril de 2012

GCMs apreendem mais de 1 kg de cocaína no Jd. Moreira

Segundo os GCMs, integrantes da Equipe do GAP - Grupo de Apoio Preventivo, na noite de ontem, por volta das 20:00 horas, estavam em patrulhamento quando avistaram a indiciada Thaisa B. C., próximo a entrada do bairro jardim Moreira e, em razão do seu comportamento apreensivo resolveram abordá-la e de imediato a mesma apresentou à guarnição uma porção de cocaína pesando aproximadamente 512 gramas, um pedaço de crack pesando aproximadamente 198 gramas, a quantia de R$118,00, além de outros objetos. A indiciada informou aos guardas municipais que residia na cidade de Campinas e havia acabado de entregar drogas na casa do indiciado Junior C.A.O., indicando onde era sua residência. Os GCMs deslocaram-se para o referido local e quando Junior atendeu a porta ficou bastante assustado e tentou correr, sendo detido pela guarnição. Ao vistoriar a residência, localizaram sobre a mesa da cozinha aproximadamente 517 gramas de cocaína e uma porção de 138 gramas de crack. Na residência ainda foram localizada a quantia de R$200,00, que segundo o indiciado era resultante da venda de drogas, chips para telefone celular, vários saquinhos plásticos e uma porção de cocaína escondida sob um colchão. As partes e objetos apreendidos foram apresentados à Autoridade Policial quem determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito dos indiciados pela prática de tráfico de entorpecentes.

Um comentário:

  1. Reportagem Programa BALANÇO GERAL

    Um formigueiro próximo a um ponto de ônibus teria sido a causa da apreensão da droga e da prisão dos dois supostos traficantes de entorpecentes na noite de terça-feira, dia 24 de abril. Uma mulher que mora em Campinas e foi a Monte Mor levar cocaína e crack estava no ponto a espera do ônibus e foi atacada pelos insetos. Para se livrar das formigas a mulher resolveu trocar a roupa em público.

    A atitude da mulher chamou a atenção da viatura da Guarda Municipal de Monte Mor que passava pelo local. Os guardas resolveram abordar a suspeita e encontram meio quilo de droga com ela. Ela então explicou que estava fazendo a entrega de entorpecentes e revelou o endereço de onde já havia deixado parte da encomenda. Confira os detalhes na reportagem de Juliana Coletta.

    ResponderExcluir