Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de abril de 2012

Nomeação dos Inspetores da GCM Monte Mor


Prefeitura comemora 141 anos de Monte Mor com homenagens. A Prefeitura de Monte Mor promoveu na noite da última sexta-feira, 30 de março, uma solenidade em comemoração ao aniversário de 141 anos do município, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio.

“Temos muito a comemorar nesse aniversário de Monte Mor, realizamos muitas mudanças e muitas outras ainda estão por vir. Com fé em Deus vamos encerrar nosso mandato com a satisfação de dever cumprido”, disse o prefeito Rodrigo Maia.

Na cerimônia, a Rádio Prima e a ONG Pingo D'Água foram homenageadas pelos 10 anos de relevantes serviços prestados à comunidade montemorense. “As duas entidades fazem parte da história de Monte Mor”, comentou o prefeito.

Os presidentes da Rádio Prima, Eduardo Rage Maluf Scaranello, e da ONG Pingo D'Água, Marco Antonio Elias, receberam cada um uma placa comemorativa e os integrantes de cada uma das instituições uma medalha das mãos do prefeito e do vice-prefeito Carlos Roberto Brevi.

Ainda na solenidade, foi realizada a promoção a patente de Inspetor de Divisão dos Guardas Civis Municipais José Rogério Leite, José Roberto Ribeiro, Marcelo Carmo da Silva, Adelício Paranhos da Silva e Sidnei Roberto.

“Trabalhamos muito para melhorar a qualidade de vida do cidadão, mas infelizmente existe em Monte Mor uma turma do contra, do ‘quanto pior melhor’, que torce para que as coisas não deem certo, que quer o poder apenas por ter o poder, não para beneficiar os cidadãos do município”, falou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário