Total de visualizações de página

domingo, 7 de outubro de 2012

ALAN DE SOUZA



GCM ALAN DE SOUZA KANASHIRO 

ELEITO VEREADOR EM MONTE MOR


Minha história

Meu nome é Alan de Souza. Nasci na cidade de Londrina, Paraná, no ano de 1975. Minha história, como a de muitos brasileiros, é recheada de simplicidade, desafios e, graças a Deus, também de muitos momentos felizes.
Em 1978, meus pais se mudaram para São Paulo em busca de um futuro mais confortável. Lamentavelmente, em 1986, eles se separaram. Aos 11 anos, eu tive de amargar as dores daquela ruptura. Foi meu primeiro teste de maturidade. O segundo veio no ano de 1989. Resolvi embarcar nos sonhos do meu pai e, juntos, viemos para Monte Mor tentar a sorte. Eu tinha 14 anos. Percorria as ruas de Monte Mor embalado pelo espírito aventureiro de um adolescente travesso e disposto a ser feliz. Ralava os joelhos. Sujava-me na lama. Jogava futebol. Namorei bastante. Curti a minha infância e juventude.
O ano de 1993 foi um divisor de águas em minha vida. Conheci meu grande amor, Karina Néia, com quem tive minha primeira filha, Letícia de Souza. Aos 18 anos, eu tinha um grande desafio pela frente: ser bom pai e bom marido. Casei-me com Karina. Tivemos outros dois filhos, Victor Hugo e Isabella. Victor nasceu em 1997. Isabella nasceu em 2001.

Carreira profissional 

Por dois anos fui jogador do Capivariano. Em 1993, treinei durante 3 meses no Guarani. Como todo garoto pobre em início de carreira, eu tinha muitas dificuldades financeiras - e, no meu caso, uma filha para criar. Resolvi abrir mão do futebol profissional e fui trabalhar. Em 1996, passei no concurso da Guarda Municipal de Monte Mor, emprego no qual estou há 16 anos.

Leia mais: http://www.alandesouza.com

PREFEITO ELEITO DE MONTE MOR/SP


THIAGO ASSIS - PMDB  - 15  -  16.185 VOTOS





VEJA RELAÇÃO COMPLETA DOS VEREADORES ELEITOS - 2012


João do Bar (PMDB) 1.301

Marcos da Farmácia (PSD) 1.237

Alan de Souza (PMDB) 753  ===Guarda Civil Municipal

Neide da Especialidade (PMDB) 734

Danilo Jacob (PDT) 725

Everaldo Morais (PMDB) 619

Vanderlei Soares (PMDB) 573

Waltinho Assis 9PDT) 572

Miano (PMDB) 532

Murilo Rinaldo (DEM) 461

Zé Adão (PPS) 397

Eduardo Bispo (PSDB) 371

Sassa (PSB) 307 



Nenhum comentário:

Postar um comentário