Total de visualizações de página

sábado, 10 de maio de 2014

GAP prende acusado de praticar tráfico de entorpecentes na Popular Nova


A Guarda Civil Municipal de Monte Mor, por meio do Grupo de Apoio Preventivo (GAP), prendeu na quinta-feira (1) W.H.P., 21 anos, acusado de praticar tráfico de entorpecentes na região do bairro Jardim Vitória, conhecido como Popular Nova.

Após receber denúncia de que um indivíduo estava traficando nas proximidades de um bar e que a droga estava escondida em uma pilha de tijolos, os guardas foram averiguar as informações. De acordo com os guardas, quando chegaram ao local indicado, um jovem com as características informadas correu para o interior do bar, entrando no sanitário.

Os integrantes do GAP se identificaram e pediram a W.H.P. que saísse do sanitário do bar. Ao ser abordado, foram localizadas duas porções de cocaína dentro da boca do indivíduo e R$30 no seu bolso. Na pilha de tijolos em frente ao bar, foi encontrada uma carteira de cigarros com mais nove porções de cocaína.

Na sequência, os guardas foram até a residência de W.H.P e, com autorização da mãe dele, encontraram no quarto do jovem mais duas porções de cocaína e R$90, além de anotações de venda de entorpecentes.

O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia do município, onde foi localizada mais uma porção de cocaína dentro da roupa íntima do acusado. Após tomar ciência dos fatos, a autoridade policial deliberou pela prisão em flagrante e, após elaboração do Boletim de Ocorrência, o jovem foi conduzido à Cadeia Pública de Sumaré.
--
05/05/2014
Crislaine Fernandes | Marcelo Pendezza
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Monte Mor
(19) 3879 9001 

Nenhum comentário:

Postar um comentário