Total de visualizações de página

sábado, 17 de maio de 2014

HOMEM É DETIDO PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL POR FALSIDADE IDEOLÓGICA

A Guarda Civil Municipal de Monte Mor, por meio do Grupo de Apoio Preventivo (GAP) deteve na tarde de terça-feira (13) um homem acusado de praticar crime de falsidade ideológica.

De acordo com informações do GAP, por volta das 18 horas, durante patrulhamento pela região central, a Guarda Civil Municipal foi acionada por uma loja de telefonia que desconfiou dos documentos apresentados por um homem que queria fazer a portabilidade de linhas de celular e comprar novos aparelhos.
Durante a compra, a proprietária informou que a efetivação da compra demoraria alguns minutos e, neste instante, o rapaz identificado como sendo Valdir Carvalho da Silva disse que aguardaria na Praça Coronel Domingos Ferreira. Imediatamente a Guarda foi acionada e dirigiu-se ao local. Ao avistar a viatura, o acusado tentou empreender fuga. Ao ser abordado, foram localizados os documentos o qual afirmou serem falsos. Os guardas descobriram a verdadeira identidade do suspeito: A.C.G., 49 anos, morador de Sumaré.
Encaminhado para a delegacia de Monte Mor, o suspeito disse que havia comprado os documentos falsos por R$ 350,00 e que estava tentando comprar os aparelhos de celular. Ele foi preso em flagrante por falsidade ideológica e encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré.
FONTE: Amigos de farda

Nenhum comentário:

Postar um comentário