Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Feliz Dia dos Amigos

Feliz Dia Dos Amigos!

Amigo é alguém que te dá um pedacinho de chão quando é de terra firme que você precisa; Ou um pedaço do céu se é sonho que te faz falta.
Amigo é mais que mão estendida, é mente aberta, coração pulsante, costas largas... É aquele que dá e não espera o retorno, porque o ato de compartilhar já o satisfaz; É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você.
É aquele que entende o seu desejo de voar e subir; Fica enfurecido ao enxergar o seu erro, embora saiba que perfeição é utopia; É o Sol que seca suas lágrimas; é a polpa que adoça seu sorriso.
É quem não tem egoísmo; Amigo é aquele que toca sua ferida, vibra com as suas vitórias, ou faz piadas para amenizar o problema. Amigo na verdade é quem te ama e ponto final. É quem tentou e fez; É quem sorri sem achar motivo aparente, ao achar aquilo que você nem sabia que procurava.
É aquele que te ouve no telefone com a mesma atenção de quem está olhando nos olhos. Amigo é quem ouve e fala com o olhar. Tem a palavra certa e o olhar expressa dor ou alegria. É a Lua, a estrela mais brilhante, a luz que renova a cada instante.
Amigo é aquele que diz " te amo" sem risco de ser mal interpretado. É verdade, razão, sonho ou sentimento. E amigo é pra sempre, mesmo que sempre não exista.
Coordenação-Geral de Ensino – SENASP

Nenhum comentário:

Postar um comentário