Total de visualizações de página

sábado, 11 de julho de 2009

GM prende ladrões de Igreja

GM pega cavalo emprestado e prende ladrões de igreja
.

Três homens foram presos depois de roubarem uma igreja da Assembléia de Deus e tentar escapar por um matagal, no final da tarde de ontem (7/7), em Americana. Para encontrar os ladrões um Guarda Municipal da cidade pegou um cavalo emprestado de um homem e entrou na mata. Ele encontrou os marginais e perseguiu-os no matagal. Cansados, os bandidos acabaram se entregando.

Os três assaltantes armados com revólver calibre 32, invadiram a sede da igreja que fica no Jardim Santana, e no local, fizeram seis pessoas reféns - entre pastores e fiéis. Como não havia dinheiro na igreja os criminosos pegaram um retroprojetor usado nos cultos, TVs, além de celulares e relógios das vítimas. Eles colocaram os objetos roubados em um Pegeout 206, e fugiram.

A Guarda Armada Municipal de Americana (Gama) foi acionada e encontraram os marginais na Avenida Europa. Eles foram perseguidos até a Rua Hermínio Sociloto, no Jardim Paulistano, quando o bandido que dirigia o veículo, perdeu o controle e bateu em um alambrado de uma empresa.

Segundo os Guardas, dois criminosos desceram do veículo e atiraram contra a viatura. Eles correram em direção a um matagal. Um terceiro ficou no interior do Pegeout, onde foi detido.
Para conseguir pegar os bandidos, um dos guardas parou um rapaz que estava com um cavalo e pegou o animal emprestado. Depois de quinze minutos de perseguição, e sem bala no revólver um dos bandidos jogou a arma fora e resolveu se entregar. O outro também acabou se rendendo.

Manoel Aparecido Ferreira, de 30 anos, Horaci Oliveira dos Santos, de 47 e Fábio Narciso dos Santos, de 23, foram levados para o 3º Distrito Policial (D.P.) da cidade, e autuados em flagrante por roubo. A arma que estava com os marginais foi apreendida, e os objetos foram devolvidos para a igreja.

http://www.cosmo.com.br/noticia/32431/2009-07-08/gm-pega-cavalo-emprestado-bre-prende-ladroes-de-igreja.html

Um comentário: