Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de julho de 2009

GUARDA DE HONRA

GUARDA DE HONRA PARTICIPA DE JURAMENTO À BANDEIRA NO JARDIM PAULISTA.


O prefeito Rodrigo Maia Santos e o vice-prefeito Carlos Roberto Brevi participaram na quarta-feira, 29 de junho, da solenidade de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação e Juramento à Bandeira.
“Espero muito que vocês possam fazer desse Brasil um país cada vez melhor, possam fazer uma Monte Mor muito mais humana e agradável”, disse o prefeito, que também é o presidente da Junta de Serviço Militar da cidade.
A cerimônia aconteceu no Ginásio de Esportes do Jardim Paulista e contou com a participação da “GUARDA DE HONRA” DA GCM de Monte Mor.
A Guarda de Honra é um Pelotão de Guardas Civis Municipais da Cidade de Monte Mor que constantemente é solicitada pelas autoridades locais para abrilhantar determinados eventos no Município.
Atualmente é coordenada pelo GCM Classe Distinta Natanael Magalhães Sobrinho.
O 1º Tenente Júlio Cesar Répele Muchon, responsável pela 23ª Delegacia de Serviço Militar agradeceu o apoio recebido pelos servidores do Município na realização do Evento Cívico.
Na cerimônia militar, estiveram presentes o secretário de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana, Carlos Gustavo Ronchesel, o Secretário de Segurança e Defesa Civil, Júlio César de Andrade e os vereadores Eudice Leite da Silva e Rogério Maluf (presidente da Câmara).

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELO BLOG COLEGA, ESTOU DIVULGANDO E ACOMPANHANDO, ABRAÇOS

    ResponderExcluir