Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de julho de 2009

GM liberta vítimas de sequestro


A GM (Guarda Municipal) de Paulínia libertou duas vítimas de sequestro-relâmpago e prendeu dois acusados do roubo. A abordagem ocorreu anteontem à noite, no bairro Betel, a 800 metros da Rodovia General Milton Tavares de Souza.
.
De acordo com os patrulheiros, por volta das 19h, a vendedora autônoma E.S.G, 29, e outra pessoa, de idade não informada, estavam no estacionamento da Estância Montagner, na zona rural, limite entre Paulínia com Campinas, quando foram abordados pelos assaltantes.
.
Sob ameaça, as vítimas foram obrigadas a permanecer num Golf, cor prata, ano 2001, da vendedora. Um dos assaltantes assumiu a direção do veículo e eles fugiram. Ao passarem pela portaria, um dos vigilantes desconfiou das atitudes dos ocupantes do carro e decidiu avisar a Guarda Municipal.
.
Quatro motocicletas, que patrulhavam o bairro de Betel, foram acionadas. Minutos depois avistaram os suspeitos, na Rua José Bonomi. Ao perceberem a aproximação dos patrulheiros, os dois desceram do veículo e correram, mas acabaram abordados.
Foram presos o desempregado Valmir de Oliveira Florindo, 23, e o servente de pedreiro Jeferson Willian Aparecido da Conceição, 21, ambos moradores do Jardim Satélite Íris, em Campinas. Segundo a GM, Florindo tem antecedentes sob acusação de homicídio.
.
Conduzidos ao plantão policial, foram autuados em flagrante pela tentativa de roubo. As armas utilizadas no roubo não foram localizadas, possivelmente abandonadas no mato durante a fuga. O carro foi liberado à vítima após o registro da ocorrência.
.
Os acusados foram encaminhados à cadeia anexa ao 2º DP (Distrito Policial) de Campinas e nos próximos dias serão transferidos para unidade gerenciada pela SAP (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária). A Polícia Civil vai apurar se os indiciados teriam envolvimento em outros roubos na cidade.
.
http://portal.tododia.uol.com.br/?TodoDia=policia&Materia=

Nenhum comentário:

Postar um comentário