Total de visualizações de página

sábado, 10 de março de 2012

GCM prende três por tráfico próximo ao Bar Cintra

A equipe do GAP (Grupo de Apoio Preventivo) da Guarda Civil Municipal de Monte Mor, prendeu na madrugado de ontem (10) três indivíduos acusados de tráfico de entorpecentes no Jardim Paulista, nas imediações de um Bar às margens da Rodovia SP 101.

A Equipe recebeu informação de um veículo Ford/Corcel II deslocou-se do local conhecido como “Bar Cintra”. Os GCMs deslocaram-se para o interior do bairro e lograram êxito em deter A.W.S., localizando embaixo do banco do veículo onde ele estava, 25 saquinhos contendo substância aparentando ser cocaína.

Logo em seguida, receberam denúncia que havia outros dois indivíduos praticando tráfico de entorpecentes nas imediações do referido Bar. A equipe solicitou apoio de outras viaturas da GCM para auxiliar nas averiguações e se deslocaram para o local indicado na denúncia. Por lá, lograram êxito em deter um indivíduo retirando algo do interior do tronco de uma árvore e, após busca pessoal, localizaram nos bolsos de W.M.F.S. 4 tubetes contendo substância aparentando ser cocaína. Ao averiguar o interior da referida árvore encontraram mais 26 tubetes semelhantes. Indagada, tal pessoa informou aos guardas que a droga encontrada pertencia ao seu comparsa E.C.S., que também foi detido no local.

As características dos indivíduos estavam de acordo com a denúncia, motivo pelo qual os detidos foram apresentados na delegacia de polícia de Monte Mor, onde a Autoridade prendeu aquele primeiro indivíduo e os dois últimos por tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário