Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de março de 2012

Trio é preso após roubo com arma de brinquedo

Denúncia de vítimas de roubo a agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra levou à prisão, em flagrante delito, na madrugada de domingo (26/02), na Estrada São Francisco, 3000, Vila das Oliveiras, o técnico de informática Elionai Santos de Oliveira, de 20 anos, do ajudante Alex Bitencourte dos Santos e do jardineiro Pablo Lima Adikaram, ambos com 18. Os três indiciados são moradores do município de Embu das Artes, sendo o primeiro do Jardim do Colégio e os outros dois do Parque Pirajussara.

Os GCM’s Xavier e Blanco patrulhavam pelo local quando foram solicitados pelas vítimas, o autônomo Diego Pereira Arruda, 25 anos, do jogador de futebol Etevaldo Joaquim de Santana Júnior, 18 e do estudante R.F.M, de 17 anos, que haviam sido roubados minutos antes por um trio em um Gol branco, placa BRH 3640, sendo que um dos indivíduos portava arma de fogo, de acordo com eles.

Os criminosos subtraíram das vítimas objetos pessoais, dentre eles celulares e iPhone, ainda os tênis, camisa, bonés e R$ 20. Em diligência, a guarnição localizou e abordou um veículo com as características a cerca de 2 km do local do roubo, na rua Francisco dos Santos, altura do nº 121, no Parque Albina. No interior do carro os agentes encontraram os objetos roubados, reconhecidos posteriormente pelos donos.

A arma de fogo em questão era de plástico e estava sob poder de Alex, que tentou se livrar do objeto, jogando-o para fora do carro, quando avistou os agentes. O trio recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1º DP, no Centro da cidade, onde, após confronto com as vítimas que os reconheceram como autores, teve a prisão ratificado pelo delegado de plantão.

O carro utilizado para o crime era dirigido por Elionai e pertence à mãe dele, Maria de Fátima Santos. O veículo foi apreendido e encaminhado a um pátio na cidade. Os pertences recuperados foram devolvidos aos donos. Até o final da edição desta matéria o trio ainda era mantido no Distrito Policial do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário