Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de março de 2012

O projeto foi retirado de pauta

Colegas Guardas Municipais e simpatizantes, venho pedir a todos que ajudem a Guarda Municipal de Americana a combater um mal que por muitos anos está querendo acabar com a instituição, este mal é um vereador, ele é um ex policial militar e está tentando implantar em nossa cidade o “BICO OFICIAL DA PM” .
Nossa instituição esta limitada com relação às horas extras, porém estamos muito bem estruturados devidos os investimentos recentes, temos patrulhando a cidade, 24 horas por dia, mais de 25 viaturas atendemos ocorrências no máximo em 5 minutos.
Não tem um pingo de necessidade de aprovar este projeto, mesmo que nele esteja incluídos os Guardas Municipais, este homem sempre pregou que o município não deveria participar da segurança pública e agora está querendo que o município pague pela segurança, é um verdadeiro embusteiro. No projeto ficará a cargo do município a fornecer estrutura à PM quando for realizar as ações, isso é um absurdo.

Caros colegas, nos ajudem, envie e-mails aos vereadores, copie a lista embaixo e cole na lista de destinatário, nos ajude a não aprovar este projeto:

leal@camara-americana.sp.gov.br

acseng@uol.com.br

capitaocrivelari@camara-americana.sp.gov.br

celsozoppi@camara-americana.sp.gov.br

divina@camara-americana.sp.gov.br

duzzi@camara-americana.sp.gov.br

leonora@camara-americana.sp.gov.br

kim@camara-americana.sp.gov.br

odairdias@camara-americana.sp.gov.br

oswaldo@camara-americana.sp.gov.br

paulochocolate@camara-americana.sp.gov.br

chiconi@camara-americana.sp.gov.br

thiagobrochi@camara-americana.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário