Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de março de 2012

Guarda municipal assumirá cargo de Delegado

O integrante da Guarda Municipal de Dourados, Inspetor Adriano Delfino Moreira, que estava na Guarda Municipal há 12 anos viaja nesta sexta feira para Florianópolis. O Inspetor foi aprovado no concurso para delegado da polícia civil de Santa Catarina.

Nesta tarde, no auditório da Guarda Municipal, foi realizada uma homenagem ao inspetor Adriano e contou com a participação de grande parte dos integrantes da corporação. Também estavam presentes representantes do Sindicato dos Guardas Municipais, GM Rosimeire e Inspetores Wayne César Ruiz e Elizabeth Souza Penha. O inspetor recebeu de todos os demais integrantes uma placa de agradecimento pelos serviços prestados à instituição. Houve alguns discursos de agradecimento e felicidades que comoveram Adriano Delfino.


Adriano Delfino em seu discurso disse que aprendeu muito na Guarda, sempre se especializou sobre a instituição municipal e sua atuação na segurança pública. Antes de ingressar na GM, Adriano era Tenente do Exército Brasileiro onde também deixou vários amigos. O inspetor assumiu na própria GM cargos de Diretor Operacional, Corregedor, Subcomandante e Diretor Administrativo. Adriano é casado e pai de 03 filhos e atualmente residia na cidade de Itaporã-MS.


O comandante da GM, Jonecir dos Santos Ferreira destaca que é uma perca muito grande para corporação, mas ele esta contente, pois vê mais um integrante com seu sonho realizado. É mais um guarda que se destaca em concursos públicos, apesar de ser uma instituição nova – cerca de 15 anos de existência – alguns dos integrantes ocupam cargo de promotor de justiça no Mato Grosso, Policial Rodoviário Federal, Auditor Fiscal Federal, Agente penitenciário Federal, Policial Civil e Militar além de outros cargos, como por exemplo, “neste último concurso do INSS tivemos um guarda aprovado em primeiro lugar em Mundo Novo-MS” afirma o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário